Tenha o tratamento cirúrgico com o balão gastric no exterior em Francoforte Gijon Lugo o Santander

PESANDO AS CONSEQÜÊNCIAS DO OBESIDADE

Enquanto nossas parcelas se transformam maiores e nossas conveniências mais grandes, nós estamos comendo mais e estamos exercitando mais menos. A conseqüência natural desta tendência é vista agora em o que muitos profissionais do healthcare se chamam a epidemia do obesity. Com esta epidemia, muitos países enfrentam agora uma crise principal do healthcare que seja provável worsen nos anos de vinda. A ligação entre o obesity e condições sérias da saúde, including a morte, está desobstruída. O diabetes, a doença de coração, o curso, o cancer e o hypertension são todos correlacionados pròxima com o obesity e são também aumentar, bstraining orçamentos do stilo de vida. 

 O balão intragástrico de silicone foi desenvolvido  a Inamed em 1986. O balão intragástrico é utilizado de uma forma de terapêutica temporária para perda de peso para doentes que tenham pelo menos um excesso de peso superior a 40% do peso ideal e que não perderam peso com um programa devidamente orientado para esse fim.
O balão intragástrico tem como função provocar uma sensação de plenitude gástrica, diminuindo o consumo de alimentos, facilitando assim o aprender de uma nova dieta e alterar comportamentos alimentares de rotina.
Porque as pessoas respondem de maneira diferente, o volume com que se preenche o balão pode ser ajustado para permitir uma óptima perda de peso. As desvantagens que pode trazer este tipo de tratamento são os vómitos por vezes incoerciveis, obrigando à sua remoção . Outra das complicações ainda mais rara é a possibilidade de o balão perfurar e esvaziar podendo provocar oclusão intestinal, para se dar conta deste problema o balão é preenchido com soro fisiológico tingido com azul de metileno, para, se perfurar o paciente nota que algo de diferente aconteceu pois a urina sai com cor esverdeada, devendo assim avisar imediatamente o seu médico

Chirurgische Praxis am Dornbusch  |  info@dornbuschklinik.com